Vereadores Amparenses voltam a se reunir e aprovam projetos importantes, confira os destaques

Foi realizada mais uma sessão na Câmara de Vereadores de Amparo na noite desta quinta-feira (19). Todos os vereadores participaram da sessão, tendo em vista a votação de importantes projetos para nosso município.

Foram aprovados os projeto de lei que concedem Título de Cidadão Amparense para os senhores José Célio Ferreira Costa, José Carlos Alves de Oliveira e Melkzedeck Santos Silva.

Foram aprovados também, dois projetos de Lei enviados pela Prefeitura, confira:

Projeto de Lei Nº 02/2020
“Institui os Feriados Municipais de São Sebastião no dia 20 de Janeiro e Emancipação Municipal em 29 de Abril.”

Projeto de Lei Nº 04/2020
“Institui o programa de Acolhimento familiar provisório de crianças e adolescentes denominado PROGRAMA FAMÍLIA ACOLHEDORA.”
O vereador Francisco Fernandes solicitou a Prefeitura de Amparo através da Indicação Nº 04/2020, o Conserto das tampas das caixas de esgoto danificadas, indicação aprovada.

O Vereador Luiz Pequeno solicitou ao DER através da Indicação Nº 05/2020, a instalação de Guard-rails em algumas curvas situadas na PB-248 que liga Amparo a Ouro Velho.

Foi enviado um projeto de Lei da Prefeitura de Nº 06 de Março de 2020, solicitando a autorização do Poder Executivo para aquisição de um terreno, destinado a passagem de tubulação e escoamento de águas pluviais do município de Amparo.

O Vereador Presidente da Casa, Nelson Brito, apresentou uma Portaria Suspendendo as Sessões por 20 dias devido a pandemia do Covid-19.

No grande expediente, os vereadores debateram os projetos apresentados. Confiram nossa transmissão ao vivo.


























Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Amparo Ligado