Estabelecimentos comerciais autorizados a funcionar durante isolamento na Paraíba devem fornecer máscaras para funcionários e clientes

Óticas, comércio de produtos médicos e concessionárias de carros autorizados a funcionar a partir de segunda-feira (20), deverão fornecer máscaras para todos os funcionários e clientes. O decreto foi assinado pelo governador João Azevêdo e publicado na edição deste sábado (18) do Diário Oficial da Paraíba.

Segundo o decreto, está proibida a permanência de qualquer pessoa no interior do estabelecimento ou em filas do lado de fora que não esteja usando máscara.

As óticas e os estabelecimentos que comercializam produtos médicos ou hospitalares terão que funcionar exclusivamente com serviço de delivery ou com agendamento para retirada de mercadorias.

De acordo com o texto do decreto, as óticas e os estabelecimentos que comercializam produtos médicos ou hospitalares terão que funcionar exclusivamente com serviço de delivery ou com agendamento para retirada de mercadorias.

Click PB

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Amparo Ligado