Portal de Notícias Amparo Ligado completa 8 anos no ar!

O Portal de Notícias Amparo Ligado completa nesta sexta-feira, 17 de Abril, Oito  anos. Sempre levando informações da cidade de Amparo para o mundo através das redes sociais.

Embora seu foco principal seja as noticias da cidade de Amparo, o Portal de Notícias Amparo Ligado segue sendo um dos portais mais populares em toda região do Cariri Paraibano, a cada ano aumenta mais seu destaque entre outros portais de noticias.

Com base no site Alexa, o Portal de Notícias Amparo Ligado está entre os 15 mais acessados na região do Cariri Paraibano e entre os 200 mais acessados no estado.

“Estamos trabalhando sempre para oferecer sempre o melhor para os internautas que acessam nosso portal, levando as melhores noticias e cobrindo todos os eventos em nossa cidade, em breve estaremos com mais novidades em nosso site, e esperamos sempre atender a todos de forma igual, pedimos desculpas pelas imperfeições e erros, mas é errando que se aprende e nossa visão é essa, aprender com os erros para melhorar no  futuro, mais uma vez, meu muito obrigado” falou Thiago Macedo, idealizador do Amparo Ligado.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Amparo Ligado