Prefeito Inácio Nóbrega anuncia o Cancelamento da Festa de Emancipação Política por conta do Coronavírus

O Prefeito Inácio Nóbrega esteve participando nesta terça-feira (31), da reunião da AMCAP (Associação dos Municípios do Cariri e Agreste Paraibano), no sentido de discutir com os demais pares a situação causada pela pandemia do Covid-19 na região do Cariri e seus impactos na vida social e econômica no cotidiano das pessoas e dos municípios.

Entre as decisões tomadas, ficou acordado de forma conjunta, o cancelamento de todos os eventos de cunho cultural e festivo da municipalidade. Entre estes eventos destaque para os festejos juninos e as festas de Emancipação Política dos membros da entidade.

É momento de sermos solidários com a nossa gente, com a classe artística e promotores de evento, no entanto, não podemos fugir de uma das nossas responsabilidades quanto gestores, é salvaguardar vidas embora que para isso seja necessário tomar medidas que não agradam parte da nossa população.

Outras festas virão, e temos a Fé em Deus que tudo isso vai passar e vamos poder olhar pra nossa gente, certos de que todas as decisões tomadas foram necessárias,  pontuou o prefeito Inácio Nóbrega.

Ascom

Postar um comentário

0 Comentários