IFPB oferta 2.750 vagas para sete cursos online gratuitos

Começam nesta segunda-feira (11) as inscrições para o preenchimento de vagas em cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC), na modalidade a distância, através do Programa Novos Caminhos da Rede e-Tec Brasil, pelo Instituto Federal da Paraíba (IFPB). O edital foi publicada na sexta-feira (8).

Ao todo são ofertadas 2.750 vagas nos campi Cabedelo, Cabedelo Centro, Sousa, Santa Rita, Guarabira, Pedras de Fogo, Itaporanga, Areia e Santa Luzia. Os cursos disponíveis são para auxiliar pedagógico, gestor de microempresa, agente de projetos sociais, agente de combate às endemias, agente comunitário de saúde, assistente administrativo e agente de desenvolvimento cooperativista.

As inscrições são gratuitas e acontecem até o dia 20 de maio, através do preenchimento de formulário eletrônico disponível no edital e do envio, através de anexo, da documentação completa exigida.

As vagas serão preenchidas conforme a ordem de inscrição e, segundo o cronograma disponibilizado no edital. A divulgação do resultado final acontece no dia 27 de maio.

Os interessados devem possuir computador com acesso a internet, uma vez que as aulas são executadas exclusivamente online, através do Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA). A previsão de início dos cursos é para o dia 30 de maio.

A informação é do G1

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Amparo Ligado