Secretaria de Saúde de Amparo realizou mais uma Barreira Sanitária

A Prefeitura de Amparo, por meio da Secretaria de Saúde e Vigilância Sanitária Municipal realizou mais uma Barreira Sanitária na manhã desta quinta-feira (14) na entrada da cidade sentido PB-248.

A barreira ficou montada das 07h00min às 15h00min devido ao fluxo intenso de pessoas vindas de outras cidades para realização de Processos Licitatórios durante todo o dia.

Duas equipes foram montadas com profissionais da saúde, uma das 07h00min às 11h00min e outra das 11h00min às 15h00min, onde realizaram abordagem aos veículos, trazendo orientações sobre as formas de prevenção ao Coronavírus, fazendo a desinfecção dos pneus, distribuição de máscaras e realizando aferição de temperatura corporal.
Vale ressaltar que nosso município não existe um fluxo constante de veículos vindos de outras cidades, por isso as barreira são montadas apenas quando se tem um fluxo maior. Destacamos também, que a secretaria de saúde junto com a prefeitura não tem medido esforços para manter a cidade de Amparo longe da contaminação do Covid-19.

















Amparo Ligado

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Amparo Ligado