URGENTE: Cidade de Amparo confirma 5 casos do COVID-19

Boletim Epidemiológico
15/05/2020, Amparo-PB

A secretaria de saúde vem informar os 5 casos confirmado de COVID-19 no município.

Dados dos pacientes positivados:

Sexo feminino, 70 anos, residente no município desde o mês de Março, apresentou sintomas gripais no final do mês de Abril, testou positivo através da testagem rápida. A paciente encontra-se em isolamento domiciliar e monitorada pela secretaria  de saúde.

Sexo Masculino, 57 anos, residente no município, apresentou sintomas gripais no final do mês de Abril, testou positivo através da testagem rápida. O paciente encontra-se em isolamento domiciliar e monitorado pela secretaria de saúde.

Sexo Masculino, 52 anos, residente no município, apresentou sintomas gripais no final do mês de Abril, testou positivo através da testagem rápida. O paciente encontra-se em isolamento domiciliar e monitorado pela secretaria de saúde.

Sexo masculino, 24 anos, residente no município, apresentou sintomas gripais no final do mês de Abril, testou positivo através da testagem rápida. O paciente encontra-se em isolamento domiciliar e monitorado pela secretaria de saúde.

Sexo masculino, 62 anos, residente no município, apresentou sintomas gripais no final do mês de Abril, testou positivo através da testagem rápida. O paciente encontra-se em isolamento domiciliar e monitorado pela secretaria  saúde.

Observação: Em relação ao número de casos confirmados, o boletim do estado trará apenas um caso confirmado, pois era o único caso até as doze horas da manhã, horário esse que é fechado o boletim do estado, as notificações após esse horário entram no boletim do dia seguinte.

A Secretaria de saúde reforça a importância do Isolamento Social, manter distanciamento, além de medidas gerais de prevenção, como também uso obrigatório de máscaras de acordo com Decreto Estadual n• 40.217

Não compartilhe fake news. Siga nossas redes sociais oficiais.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Amparo Ligado