Prefeitura de Amparo através da Secretaria Municipal de Saúde contrata mais um médico plantonista

Pensando no bem estar e na saúde dos seus munícipes, a prefeitura municipal de Amparo contratou mais um médico plantonista para atender nos finais de semana. Além dos renomados Drº Vladimir Câmara Bezerra (Programa Mais Médicos) e Drº Marcos Vinícius (Plantonista) se soma agora a equipe o Dr. José Roberto Bezerra Mendes.

A cidade contará com médico todos os dias da semana.
Na noite deste sábado (11), o prefeito Inácio Nóbrega juntamente com a secretária de saúde Verônica Rafael, deram as boas vindas ao médico mostrando toda infraestrutura de saúde básica que o município oferece através da unidade básica de saúde São Sebastião.

Segundo o prefeito Inácio, durante todo esse período da sua gestão, a grande preocupação era de ofertar um serviço de saúde com qualidade e humanizado aos munícipes, "em momento algum perdemos a esperança de montar uma equipe que nos desse esse suporte quantitativo e qualitativo numa área que é considerada por muitos como problema, dado a distância do nosso município dos grandes centros, mas, acreditamos sempre, e aí está o resultado da nossa persistência, uma saúde muito mais cuidada, e com cuidado no nosso povo" disse o prefeito.



Ascom

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Amparo Ligado