Receba a Sua Terra! por Abdias Campos

As promessas de Deus para o Seu povo são reais e prontas para serem executadas conforme as instruções do Senhor. Basta que, ao ouvir Sua voz, façamos como Ele nos ordena.

“Passareis este Jordão, para que tomeis posse da terra que vos dá o Senhor, vosso Deus, para que a possuais” (Josué 1.11b | ARC).

Temos direito de possuir tudo aquilo que o Senhor nos dá pela Palavra; para tal, temos que tomar posse como donos da propriedade que é nossa por direito.

A terra da promessa que mana leite e mel, que dá sabores e forças à vida daqueles que creem, é conquistada mediante o cumprimento do que está ordenado por Deus nas Escrituras Sagradas. “Passareis este Jordão.” O Jordão é o empecilho a ser vencido, porque a terra da promessa fica do outro lado. Muitos desistem aí, na margem do lado onde ainda se encontram, antes de chegar à terra prometida. Contudo, a ordem é esta: “Diga ao povo que marche!” (Êxodo 14.15 | NVT). Qual é o seu Jordão? O que o impede de passar para tomar posse do que é seu por promessa do Senhor, para que você assuma a propriedade da vida abundante que Cristo Jesus veio lhe trazer?

Passar o Jordão significa chegar à terra das promessas de Deus, tomar posse e usufruir dos seus frutos, que alegrará muito o coração do Senhor.

Se você ainda não conhece a terra que lhe pertence – a terra do evangelho, no qual você tem a redenção dos pecados, a paz que excede todo o entendimento, o poder, a força, a autoridade, a sabedoria, o amor, a cura, a libertação dos males; terra das bem-aventuranças, terra da salvação, que produz inteira transformação na vida do ser humano – passe esse Jordão. Venha para Cristo Jesus, receba-O em sua vida como seu único e suficiente Salvador, se ainda não o fez. Amém.

Na alegria do Senhor, que é a nossa força,
Abdias Campos, servo do Deus vivo

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Amparo Ligado