Confira o resumo da sessão realizada nesta quinta-feira na Câmara de Vereadores de Amparo

Foi realizada na noite desta quinta-feira (27) mais uma sessão parlamentar na Câmara de Vereadores de Amparo. Oito dos nove vereadores que compõem a casa estiveram presentes, ausente apenas o vereador Drº João Luiz. A sessão foi iniciada pelo presidente da casa, Nelson Brito, na sequencia foi lida a ata da última sessão e também as matérias do dia.
O vereador Fernandinho Severo, apresentou um requerimento de número 02/2020 solicitando ao poder executivo informações dos valores recebidos do Governo Federal para o enfrentamento ao COVID-19, como também informar todos os gastos na sua totalidade referente ao enfrentamento ao COVID-19 até o dia de hoje, apresentando notas fiscais de todas as despesas realizadas.

Também foi apresentado um oficio pelas comissões responsáveis, sobre o projeto enviado pelo executivo, solicitando crédito adicional para realização de obras, segundo as comissões, foi solicitado uma alteração no projeto, mas o mesmo e foi reenviado sem alterações onde foi solicitado, fazendo assim, a câmara retornar mais uma vez esperando que o projeto seja detalhado.

Os vereadores debateram no grande expediente sobre assuntos diversos e a sessão foi encerrada.








Amparo Ligado

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Amparo Ligado