Drº Junior fecha com todos os vereadores da Câmara Municipal de Ouro Velho e fortalece pré-candidatura de Drº Augusto Valadares

Um fato inédito e inusitado ocorreu na política de Ouro Velho para as eleições deste ano. O médico e líder político Dr. Júnior, em uma jogada de mestre, conseguiu unir todos os vereadores da Câmara Municipal em torno da pré-candidatura do seu novo pupilo, Dr. Augusto.

A câmara era composta por 7 vereadores da situação e apenas 2 da oposição, agora, todos os vereadores estão no mesmo palanque, com isso, os vereadores Naldo Saldado e Lalai, juntam-se aos vereadores Paulo Júnior, Marta, Givaldo, Val, Paulinho de Dr Juca, Dona Lourdes e Erivonaldo.

Outra fato importante é que a pré-candidata Laurenir desistiu da sua candidatura a prefeita e também passa a compor o grupo da situação.

Diante desse novo cenário o atual vice prefeito Ike, que recentemente rompeu com Dr. Júnior, deverá ficar sozinho no lançamento da candidatura da sua esposa, Irmã Paula.

Assim, teremos em Ouro Velho o grande embate: Dr. Augusto, apoiado pela Prefeita Natália e o líder político Dr. Junior, contra Irmã Paula, esposa do atual vice-prefeito Flávio Henrique (IKE).

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Amparo Ligado