É Hora do Acerto, por Abdias Campos

Um tempo difícil é anunciado pelas Escrituras Sagradas, um tempo de fome e de sede do Senhor Jesus, um tempo no qual as pessoas andarão vagueando sem destino, buscando ouvir a Palavra de Deus, mas, não a encontrando, desfalecerão. Esse tempo virá. Corra enquanto é possível achar a Palavra. Ela tem sido pregada largamente, a Verdade divina tem sido trazida a todos. “Buscai ao Senhor enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto” (Isaías 55.6 | ARC). Não perca mais tempo; já se faz tarde. Corra ao encontro dAquele que veio salvá-lo, antes que estes dias cheguem.

“Eis que vêm dias, diz o Senhor Jeová, em que enviarei fome sobre a terra, não fome de pão, nem sede de água, mas de ouvir as palavras do Senhor. E irão errantes de um mar até outro mar e do Norte até ao Oriente; correrão por toda parte, buscando a palavra do Senhor, e não a acharão. Naquele dia, as virgens formosas e os jovens desmaiarão de sede” (Amós 8.11-13 | ARC).

A sede e a fome de justiça, no tempo presente, têm a Água Viva e o Pão da Vida para saciá-las. O que você está esperando? Entregue a sua vida ao Senhor Jesus e seja por Ele justificado de todos os seus pecados; torne-se um justo do Senhor e vá viver a liberdade a qual só Jesus pode dar.

“Porque os olhos do Senhor estão sobre os justos, e os seus ouvidos, atentos às suas orações; mas o rosto do Senhor é contra os que fazem males” (1Pedro 3.12 | ARC). O justo não é o que se autoavalia justo, mas o que recebeu ao Senhor Jesus Cristo como seu único e suficiente Salvador e passa a andar conforme as Escrituras Sagradas, onde está gravada a vontade de Deus para o homem. É hora de acerto, tempo de conversão; é dia de se voltar a Deus. Venha para Jesus; não tarde, porque os dias avançam e a assolação do mal se torna mais presente na terra do pecado.

Esta é a época propícia para a Igreja do Senhor Jesus se unir em torno dEle, ouvi-lO, segui-lO, como verdadeiro e único Pastor cujas ovelhas ouvem a Sua voz e O seguem. É hora de quebrar os escudos denominacionais e repartir entre os irmãos necessitados as riquezas e os tesouros pessoais guardados para alguns. Este é o momento de renunciar aos esplendores mundanos, de submergir orgulhos, vaidades, prepotências e de abandonar o individualismo doutrinário dos homens que falam em nome de Jesus. É hora do acerto.

“E rogo-vos, irmãos, por nosso Senhor Jesus Cristo e pelo amor do Espírito, que combatais comigo nas vossas orações por mim a Deus, para que seja livre dos rebeldes que estão na Judeia, e que esta minha administração, que em Jerusalém faço, seja bem-aceita pelos santos” (Romanos 15.30-31 | ARC). Os rebeldes se rebelam contra Deus, contra a sã doutrina. Alguns fraudulentamente usam o nome do Senhor e escandalizam a humanidade com interesses diabólicos. Denominações não são Deus. Amemos a todos os nossos irmãos com o único intuito de caminhar juntos com eles para a eternidade em santidade e bom siso. Amém.

Na alegria do Senhor, que é a nossa força,
Abdias Campos, servo do Deus vivo

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Amparo Ligado