O Seu Roteiro Está Pronto, por Abdias Campos

O nosso Senhor Jesus vive e reina sobre a nossa vida. O nosso Redentor já Se levantou sobre a terra, e sobre todos nós a Sua Palavra governa. “Porque eu sei que o meu Redentor vive, e que por fim se levantará sobre a terra” (Jó 19.25 | ARC). É tremendamente estimulante viver a vida que Cristo nos deu para vivê-la em desafios de paz e poder que nos são postos. Somos desafiados a ter paz no meio da guerra e para isso Ele nos reveste de poder, fazendo-nos ver que Seus caminhos e modos são completamente diferentes dos caminhos dos homens; nada se assemelha a Ele.

“E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará os vossos corações e os vossos sentimentos em Cristo Jesus” (Filipenses 4.7 | ARC).

Ter o nosso coração e os nossos sentimentos guardados pela paz de Deus, em Cristo Jesus, é tão grandioso e tão sublime que qualquer entendimento que queiramos alcançar para dimensionar tal situação jamais será possível, porque excede toda a compreensão humana. Corações guardados no Senhor Jesus têm as saídas da vida protegidas e acompanhadas pela paz que só Deus pode nos dar pela Palavra.

O nosso Redentor vive e nos guarda. Tenha paz! “Também darei paz na terra; e dormireis seguros, e não haverá quem vos espante; e farei cessar os animais nocivos da terra, e pela vossa terra não passará espada” (Levítico 26.6 | ARC).

Assim, em meio à guerra, temos paz; diante de uma má notícia, não tememos; sob qualquer ameaça, não receamos; debaixo da furiosa tempestade, não nos abalamos; no vale escuro da sugestão da morte, não tememos, porque estamos guardados na paz de Deus que se encontra em Jesus Cristo, que é a Palavra do Senhor.

Alegre-se e confie. Envolva-se com as Escrituras Sagradas; a sua vida e toda a sua trajetória de paz se acham lá. O seu roteiro está pronto. Amém.

Na alegria do Senhor, que é a nossa força,
Abdias Campos, servo do Deus vivo

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Amparo Ligado