Cidade de Amparo chega a 76 dias sem registrar novos casos de Covid-19


A cidade de Amparo chegou nessa quinta-feira (15) a incrível marca de 76 dias sem registrar casos da Covid-19, fruto de um trabalho incansável por parte da gestão municipal na luta contra a contaminação pelo vírus.

Atualmente está sendo realizada desinfecção das ruas e ainda foram implantadas barreiras educativas no centro da cidade para controlar a higienização das pessoas.

Até a data dessa publicação, foram realizados 232 testes em nossa cidade, sendo 17 confirmados e já recuperados e 215 descartados, além de não termos nenhuma pessoa em investigação.

O último caso registrado em nossa cidade foi no dia 31 de julho, de lá para cá não registramos novos casos.

Com exceção de um caso confirmado no dia 09 de setembro, que realizou o teste na cidade de Sumé tendo como resultado reagente, no dia seguinte realizou outro teste na cidade de Monteiro tendo como resultado Negativo. Portanto, o caso foi descartado

Tivemos outra pessoa testada positivo em Sumé no dia 11 de setembro, foi encaminhado para Campina Grande (Dom Pedro I), ao chegar lá foi realizado novamente o teste rápido e SWAB tendo como resultado Negativo. Sendo assim, o estado orientou a preferenciar o diagnóstico: Não Reagente para COVID-19.

Amparo Ligado

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Amparo Ligado