Drº Augusto Valadares publica Nota de Esclarecimento em relação a um debate em uma Emissora de Rádio


O advogado e candidato a prefeito na cidade de Ouro Velho, Drº Augusto Valadares, publicou em sua página oficial no Facebook, uma Nota de Esclarecimento, onde o mesmo explica uma situação que aconteceu em relação a um debate em uma rádio, confira abaixo:

NOTA:

Hoje, fui surpreendido, com algumas insinuações que teria “corrido” de um “debate” promovido por uma Rádio da Cidade de Sumé, apresentado por uma radialista que todos conhecem sua postura.

Inicialmente, quero informar, que recebi, apenas hoje, uma ligação (às 09:18 horas), pelo blogueiro Rodolfo Silva, pelo qual tenho estima e admiração, informando sobre esse suposto “debate” na referida rádio.

De pronto, informei que não tinha conhecimento desse debate, momento em que o telefone foi passado para uma certa radialista, informando “que eu desse um jeito em comparecer”, pois, já estava agendado.

Mais uma vez, informei a citada radialista que não tinha conhecimento, foi quando a mesma informou que teria enviado, via mensagem de texto, desde 29/09, o referido convite em um grupo.

Questionei sobre essa mensagem, tendo em vista que a mesma possui meu telefone e bastava ligar que agendávamos sem problemas, como sempre o fiz.

É de esclarecer que todos nós temos compromissos, além da minha vida pessoal, profissional, tenho muitos afazeres políticos, e precisamos agendar, com antecedência, tudo que for fazer para evitar contratempos e choque de datas, todavia, a referida jornalista imagina que o mundo gira em torno apenas dela.

Não é de hoje que essa radialista, tenta, sem sucesso, denegri minha imagem, pois, durante quase 1 (um) ano fui atacado em seu programa e NUNCA tive a oportunidade de defesa, agora, minutos antes de um suposto “debate”, fui convidado.

Essa mesma radialista, sem qualquer respeito, divulgou meu telefone pessoal ao vivo, entre outras coisas faladas.

Já era do meu conhecimento “quem é” essa radialista, tendo em vista ter trabalhado por anos na gestão anterior, e, neste governo, não ter tido espaço comercial e financeiro, fato esse que tem causado profundo descontentamento nela.

Sempre respeitei a imprensa, inclusive blogs e rádios da região, todavia, EXIJO respeito, não aceitarei agressões e insinuações, tomarei medidas imediatas.

Outro ponto que é importante frisar, como aconteceria um debate com apenas 1 (um) candidato?

Em relação as agressões de alguns candidatos da oposição, ora rejeitados por mais de 67% da população, não irei responder, continuaremos fazendo uma campanha limpa, propositiva, com visitas e ouvindo o povo, não iremos “apelar” ao desespero dos nossos adversários, com inverdades.

Aos nossos adversários só digo uma coisa: A resposta será nas urnas, dia 15 de novembro!

Quero agradecer aqui ao convite, oficial e respeitoso, do Blog Cariri em Ação, na pessoa do jornalista Marivaldo Alcântara, que teve o cuidado de mandar e-mail e ligar para confirmar nossa presença, em um “verdadeiro debate”, no dia 10/11.

Abraços, eis a verdade dos fatos.


A publicação pode ser vista na própria página do candidato no facebook clicando aqui

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Amparo Ligado