É Hora de Receber as Bênçãos! Por Abdias Campos

“Aplica à disciplina o teu coração e os teus ouvidos, às palavras do conhecimento” (Provérbios 23.12 | ARC). Buscar o conhecimento de todo o coração, saber qual é a vontade de Deus e se submeter a ela é a melhor e mais alta decisão que se toma para uma vida feliz, porque a obediência à Palavra do Senhor conduz o homem à compreensão completa das diversas fases e múltiplas faces da vida, a qual está sob o inteiro controle de Deus. Ele oferece, aos que O buscam, o modo perfeito para agir exitosamente, com sabedoria, para alcançar, enfim, os resultados prometidos por Ele aos que O ouvem.

Aplicando o nosso coração à pratica de tudo o que o Senhor Jesus nos ensina, recebemos a proteção contra todos os males que se levantam para guerrear contra nós, pois o Senhor Jesus Se interpõe entre nós e aquilo que quer nos derrotar. “Mas tu, Senhor, és um escudo para mim, a minha glória e o que exalta a minha cabeça” (Salmo 3.3 | ARC). Nossa cabeça é exaltada por Deus com bons pensamentos, excelentes planos e maravilhosas ideias, que vêm por Suas instruções nos encorajando com Sua glória, Seu resplendor de revelação e poder, que nos são por espada e escudo na luta.

Por isso, quando nossos olhos espirituais se iluminam com a luz do entendimento, nosso coração se aquece com as Palavras que ardem em nós, e aquilo que nos é de direito acende o fogo da fé que vem por ouvir a Jesus, então a vitória nos é dada e, antes mesmo que a possuamos, é dado o aviso e a ordem para nos levantarmos e recebê-la.

“Levanta-te, resplandece, porque já vem a tua luz, e a glória do Senhor vai nascendo sobre ti” (Isaías 60.1 | ARC).

A Palavra nos ilumina. Portanto, é hora de despertar para a grandeza de Deus. “Porque deveras há um fim bom” (Provérbios 23.18a | ARC). Confie no Senhor, a Sua Palavra nunca falhou e jamais falhará. Amém e amém. Glórias ao Senhor Jesus!

Na alegria do Senhor, que é a nossa força,

Abdias Campos, servo do Deus vivo

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Amparo Ligado