Amparo recebe 4 poços através do Ex-vereador Luciano Gordo e vice-prefeito Cícero Maciel com o ex-deputado Genival Matias (in memoriam)

Com o objetivo de garantir a segurança hídrica do município de Amparo, o prefeito Inácio Nóbrega estabeleceu mais uma parceria com o governo do Estado da Paraíba através da CDRM - Companhia de Desenvolvimento de Recursos Minerais, para perfuração de 4 Poços Artesianos no município.

Esta demanda foi um pleito feito pelo ex-vereador Luciano Gordo e, do ex-vereador e hoje vice-prefeito Cícero Maciel, ao ex-deputado estadual Genival Matias (In Memorian). E que chega em boa hora para atender a nossa população.

Um dos poços está sendo perfurado no terreno de propriedade do Srº José Amaro Sobrinho (Zé Cabaço), que gentilmente cedeu a locação, para que possa atender de forma definitiva o Conjunto Habitacional Francisco de Paula Arruda.

"Este era um sonho antigo e particular meu, em atender à solicitação daquela população", destacou o ex-vereador Luciano Gordo.

Hoje podemos contemplar esse pleito sendo atendido pelo governo do Estado da Paraíba e na gestão do prefeito Inácio Nóbrega. Além deste, durante esta semana, mais três poços estarão sendo perfurados na área rural do município.


Ascom

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem