Amparo recebe 4 poços através do Ex-vereador Luciano Gordo e vice-prefeito Cícero Maciel com o ex-deputado Genival Matias (in memoriam)

Com o objetivo de garantir a segurança hídrica do município de Amparo, o prefeito Inácio Nóbrega estabeleceu mais uma parceria com o governo do Estado da Paraíba através da CDRM - Companhia de Desenvolvimento de Recursos Minerais, para perfuração de 4 Poços Artesianos no município.

Esta demanda foi um pleito feito pelo ex-vereador Luciano Gordo e, do ex-vereador e hoje vice-prefeito Cícero Maciel, ao ex-deputado estadual Genival Matias (In Memorian). E que chega em boa hora para atender a nossa população.

Um dos poços está sendo perfurado no terreno de propriedade do Srº José Amaro Sobrinho (Zé Cabaço), que gentilmente cedeu a locação, para que possa atender de forma definitiva o Conjunto Habitacional Francisco de Paula Arruda.

"Este era um sonho antigo e particular meu, em atender à solicitação daquela população", destacou o ex-vereador Luciano Gordo.

Hoje podemos contemplar esse pleito sendo atendido pelo governo do Estado da Paraíba e na gestão do prefeito Inácio Nóbrega. Além deste, durante esta semana, mais três poços estarão sendo perfurados na área rural do município.


Ascom

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Amparo Ligado