Aulão preparatório para o Enem online e gratuito abre inscrições, em João Pessoa

Um aulão preparatório para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), online e gratuito, está com inscrições abertas, em João Pessoa. O evento, realizado pela a Faculdade Internacional da Paraíba (FPB), acontece neste sábado (9), das 8h às 17h, de forma virtual.

O intuito é ajudar jovens estudantes a se prepararem para a realização do Enem, que acontecerá nos dias 17 e 24 de janeiro. Para participar, basta acessar o site do evento e se inscrever. Os estudantes vão receber material de apoio para acompanhar as aulas, e as inscrições são totalmente gratuitas.

No aulão, os alunos assistirão aulas de nove professores em todas as áreas de conhecimento exigidas no exame. O evento contará com os professores Cícero Demétrio (matemática), Lorena Ponce de Leon (português), Erik Anderson (português), Tomaz Pessoa (geografia), Gilbert Patsayev (história), Márcio Krauss (filosofia), Flaviano Marques (química), Evandro Gomes (biologia) e Sandro Marques (física), que também já gravaram videoaulas exclusivas para o projeto Lá Vem o Enem 2020, da Rede Paraíba de Comunicação em parceria com a FPB.


G1 Paraíba

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Amparo Ligado