Em reunião com secretários, prefeito Inácio Nóbrega faz avaliação dos quatro anos de gestão

Na tarde desta quarta-feira, dia 30, o prefeito Inácio Nóbrega e o vice-prefeito Flávio Messias, promoveram mais uma reunião de trabalho com os Secretários Municipais, onde diversos assuntos constaram na pauta da reunião.

O prefeito Inácio Nóbrega, enfatizou que o objetivo desta gestão foi realizar um trabalho com moralidade, ética e transparência.

Durante a reunião, os Secretários Municipais fizeram uma avaliação destacando o esforço de cada um objetivando melhorar a vida dos amparenses.

Os secretários municipais fizeram levantamento sobre tudo que foi realizado pela administração no exercício do ano de 2017 a 2020. De tal modo, foram esclarecidas as dificuldades encontradas na gestão, visando sanar os pontos negativos, bem como apresentado os pontos positivos realizados por cada pasta.

Na oportunidade, também foi apresentado por cada Secretário, proposta de projetos e planejamento para a próxima gestão 2021/2024.

A reunião também contou com a presença dos vereadores Duda e Cícero (eleito vice-prefeito) que foram receber o Prêmio Referência como os vereadores mais atuantes de Amparo em 2020, promovido pelo Cariri em Ação.













Amparo Ligado com Cariri em Ação

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Amparo Ligado