Secretário de Agricultura de reuni-se com o Prefeito Inácio Nóbrega para tratar do Abastecimento de Água na Zona Rural

O abastecimento de água na zona rural do município de Amparo tem sido uma das prioridades da gestão do prefeito Inácio Nóbrega. Além das parcerias entre governo federal (operação pipa/exército), e governo do estado (defesa civil), o município também supri a demanda da população através do carro pipa adquirido junto ao antigo MDA; hoje MDR (Ministério do Desenvolvimento Regional).

Pensando em atender a demanda da população, o prefeito Inácio despachou na manhã desta terça-feira (19), com o secretário de agricultura e abastecimento Paulo Henrique Soares, que apresentou ao gestor uma demanda semanal de pouco mais de 90 cargas de distribuição feita pelo carro-pipa da própria prefeitura, e que hoje se encontra em manutenção.

Para não parar o fornecimento de água a população rural, o prefeito Inácio Nóbrega contratou os serviços de um carro-pipa adicional, que estará à disposição da comunidade a partir da próxima semana.

"Pedimos àqueles que estão sem água para o consumo humano, que neste momento, recorram as cisternas abastecidas pela operação pipa do exército que ora se encontra em pleno funcionamento no município. Até que possamos colocar novamente em circulação o nosso carro-pipa, juntamente com mais este contratado para nos dar esse suporte e atender a nossa demanda ". Disse o secretário Paulo Henrique Soares.


Ascom

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Amparo Ligado