Todos os meus Filhos Serão Discípulos do Senhor, por Abdias Campos

Algumas pessoas têm enfrentado muitas lutas com relação a comportamentos desajustados dos filhos. Se você é uma dessas pessoas, saiba que Deus tem promessa de vitória para você e seus filhos. Não jogue a toalha fora, não confesse o que o inimigo quer que você confesse. “Há esperança para o teu futuro, diz o Senhor, porque teus filhos voltarão para os seus territórios” (Jeremias 31.17 | ARA). Eles voltarão para a Vida, eles voltarão para o seu seio, eles se voltarão ao Senhor Jesus.


Mantenha-se firme, aprendendo e praticando o que a Palavra de Deus ensina. Lute em oração, pois o Senhor garante vitória aos que trabalham. “Não trabalharão debalde [em vão], nem terão filhos para a perturbação, porque são a semente dos benditos do Senhor, e os seus descendentes, com eles” (Isaías 65.23 | ARC).


O Senhor está confirmando que os servos dEle são abençoados por servi-lO e que não trabalharão inutilmente, nem tampouco terão filhos para serem motivos de perturbação, porque os filhos são a semente dos abençoados do Senhor, e os abençoados do Senhor serão abençoados juntamente com os seus descendentes.


CREIAMOS. Deus tem promessa para os nossos filhos: “E todos os teus filhos serão discípulos do Senhor; e a paz de teus filhos será abundante” (Isaías 54.13 | ARC). A Palavra de Deus está nos garantindo que os nossos filhos serão discípulos do Senhor e que eles terão paz em abundância. Creia. Se ainda não está vendo os planos de Deus cumpridos em sua vida, chame-os à existência, persevere em oração e em ouvir a Palavra, confesse o que está escrito. Declare a Deus que você O conhece e conhece também os planos dEle. “Sei que podes fazer todas as coisas; nenhum dos teus planos pode ser frustrado” (Jó 42.2 | NVI).


Então, se os seus filhos ainda estão distantes do Senhor, confesse em alto e bom tom: todos os meus filhos serão discípulos do Senhor. “Retenhamos firmes a confissão da nossa esperança, porque fiel é o que prometeu” (Hebreus 10.23 | ARC). Até vê-los aos pés do Senhor Jesus, não pare de confessar, lute como guerreiro de Deus: TODOS OS MEUS FILHOS SERÃO DISCÍPULOS DO SENHOR. Amém.


Na alegria do Senhor, que é a nossa força,

Abdias Campos, servo do Deus vivo

1 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem
Amparo Ligado