Expectativa dos amparenses é muito positiva pelo desempenho da nova composição da Câmara do Amparo, comandada pelo vereador Duda Barnabé

Faltando poucos dias para o início dos trabalhos legislativos na Câmara Municipal do Amparo efetivamente, com a realização da 1ª sessão ordinária, cresce a expectativa da população amparense em relação a momentos bem positivos que devem ser proporcionados com a atuação da nova composição da Casa parlamentar.

Expectativa positiva, que começou a ser demonstrada a partir do momento em que o vereador Duda Barnabé assumiu a presidência da Casa, e antes mesmo da 1ª sessão ordinária, já deu mostras de que a prioridade e será trabalhar em prol da população em harmonia com o poder executivo.

Em suas primeiras ações à frente do legislativo amparense, o vereador Duda ao lado do prefeito Inácio Nóbrega, já promoveu uma reunião na casa legislativa Venceslau Ferreira de Brito, para tratar da aplicação de recursos oriundos do governo federal através do pré-sal.

Após esta reunião, foi convocada pelo presidente Duda, uma sessão extraordinária onde o projeto de lei 01/2021, que autoriza a execução de várias obras foi aprovado.

“Fico feliz, e agradeço aos companheiros vereadores pelo entendimento de que estas obras só trarão o bem para a população. Pena que a presidência anterior não teve a coragem de aprovar este projeto, mas fico feliz de já no início de minha gestão nesta casa, ter convocado o prefeito e ter conseguido que juntos chegássemos a um denominador comum, aprovando o projeto por unanimidade”, comemorou na ocasião o vereador Duda Barnabé.

 FÁBIO BRITO

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Amparo Ligado