Prefeito Inácio Nóbrega participou de reunião em Monteiro buscando projetos pioneiros para implantar e qualificar a rede municipal de ensino

Sempre em busca de inovações que possam vir a colaborar com a melhoria da qualidade de ensino da rede municipal de educação no Amparo, o prefeito Inácio Nóbrega esteve na manhã desta terça feira, na cidade de Monteiro ao lado da secretaria de educação Fabiana Feitosa, em audiência com a prefeita Anna Lorena e com a secretária de educação daquele município Ana Lima.

O encontro teve como objetivo buscar a ampliação do exitoso projeto educacional “Educar pra Valer”, que tem alcançado resultados extremamente positivos no município de Monteiro com sua metodologia pioneira.

Os gestores discutiram a possibilidade de um intercambio e o prefeito do Amparo solicitou a realização de uma formação para os profissionais de educação amparenses, na qual a prefeitura disponibilizaria um profissional, a ser capacitado com as metodologias adotadas em Monteiro, e posteriormente disseminando estes conhecimentos no município.

“Fomos muito bem recebidos pela prefeita Anna Lorena, e avaliamos como extremamente positivo o encontro. Deveremos no próximo passo organizar uma formação para nossos profissionais de educação, e tenho certeza que este intercambio trará resultados relevantes, aumentando a qualidade do ensino que pretendemos oferecer aos nossos alunos da rede municipal”, disse o prefeito Inácio após a reunião.

FÁBIO BRITO

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Amparo Ligado