Prefeito Inácio Nóbrega, vice Cícero Maciel e o vereador Duda Barnabé visitaram o polo de confecções de Santa Cruz do Capibaribe

O Prefeito Inácio Nóbrega integrou durante este dia 23 de fevereiro, uma comitiva formada por lideranças políticas da região do Cariri em visita ao polo de confecções de Santa Cruz do Capibaribe.

Presentes na comitiva estavam os municípios de: Amparo (prefeito Inácio, vice-prefeito Cícero Maciel e o vereador presidente da câmara Duda Barnabé), Camalaú (vereador presidente da câmara Célio Môco, vereadora Carina Vigário e o vereador José Gilliard - Lilinha), Ouro Velho (vice-prefeito Paulo Junior representando o prefeito Augusto Valadares) e o município de Prata (chefe de Gabinete Paulo de Ninfa). Além destas lideranças da política regional, se fez presente o Deputado Estadual Tovar Correia Lima.

A comitiva foi recepcionada pelo síndico diretor do Moda Center José Gomes Sobrinho (minininho), pelo empresário vereador Climério (zeba) e pelo presidente da Associação Empresarial de Santa Cruz do Capibaribe, sr. Josivan Ramos.

O objetivo da visita é viabilizar projeto que vise beneficiar estes municípios através da geração de emprego e renda através da cadeia produtiva da confecção.

"Não se busca competir com o polo de confecções de Santa Cruz do Capibaribe, mas sim fornecer a mão de obra que estes municípios possuem e que hoje recorrem aos gestores públicos como forma de garantir uma forma de sobrevivência" pontuou o deputado Tovar.

"Nosso foco é abrirmos células dos diversos seguimentos da confecção em nossos municípios. E para isso estamos buscando meios legais de estabelecermos esta parceria com a classe empresarial. Vamos juntos com o deputado Tovar, buscar nos entes federados, a melhor saída para o desenvolvimento regional" pontuou o prefeito Inácio Nóbrega está.









Ascom

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Amparo Ligado