Prefeitura de Amparo inicia reforma do Estádio "O Ronaldão"

Tem início os trabalhos de reforma no Estádio Municipal "O Ronaldão". Tão logo aconteceu a aprovação do projeto de lei 01/2021 que autorizou a execução de diversas obras utilizando os recursos oriundos da divisão dos royalties do pré-sal, o prefeito Inácio Nóbrega assinou ordem de serviço para que as já se iniciassem de forma rápida.

Neste primeiro momento, está sendo recuperada toda a infraestrutura da arquibancada e vestiários, para que os serviços de iluminação do estádio aconteça. Os serviços estão sendo realizados através da empresa AN - Projetos, Construções e Serviços.

“Para execução destas obras acontecerem dentro do tempo hábil para beneficiar nossos desportistas, agradeço o esforço do presidente da Câmara de Vereadores, Duda Barnabé, em nome de quem estendo o agradecimento aos demais membros da Casa Venceslau Ferreira de Brito, por serem consensuais na aprovação do projeto. Quem ganha com isso é o nosso povo. Em breve outras obras estarão sendo licitadas tanto para a área urbana como para a área rural”, pontuou o Prefeito Inácio Nóbrega.




Ascom

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Amparo Ligado