Secretaria de Educação de Amparo iniciou a Jornada Pedagógica 2021 nessa segunda-feira

Com o tema - O Ensino Híbrido e As Novas Metodologias de Aprendizagem, foi aberta nesta segunda-feira (08), mais uma edição da Jornada Pedagógica da secretaria municipal de educação.

A secretária de educação Fabiana Feitosa trouxe uma mensagem de otimismo e coragem aos professores, para que durante este ano letivo, se reinventem diante o momento que ainda vivenciamos por conta da pandemia causada pelo Covid-19.

"Não fraquejemos! Vamos mais una vez mostrarmos nosso potencial e fazermos deste ano letivo o melhor das nossas vidas docentes! Acreditar que somos capazes de fazer dos nossos pensamentos a força que estamos precisando, esquecer os momentos ruins e limpar a mente. Cultivemos somente bons pensamentos e lembranças.

Nós acreditamos em Você Professor! - palavras da secretária Fabiana Feitosa.

Usando da palavra o prefeito Inácio Nóbrega, mais uma vez mostrou o seu compromisso com a educação, ao colocar a gestão como uma parceira para buscar o que for de melhor no sentido de sempre melhorar a qualidade do ensino/aprendizagem para os professores e alunos da rede municipal.

Na oportunidade o prefeito afirmou aos presentes e via plataforma Google Meet, que já acionou o setor jurídico e financeiro para realizar consulta junto ao TCE (Tribunal de Contas do Estado), sobre o Decreto Federal que impede reajuste salarial diante o quadro de Pandemia causado pelo Corona Vírus; em não havendo nenhum tipo de impedimento legal, a gestão municipal irá conceder o reajuste no piso salarial dos professores da rede municipal.












Amparo Ligado com Ascom

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Amparo Ligado