Prefeito Inácio Nóbrega sanciona lei que autoriza compras de vacina contra à Covid-19

O prefeito Inácio Nóbrega sancionou nesta terça-feira (16) o Projeto de Lei Nº. 148/2021 necessário para o ingresso do município no Consórcio Nacional para compra de vacinas contra a Covid-19.

A Câmara do município aprovou por unanimidade o projeto e de imediato o prefeito sancionou. “Nosso município tem pressa para a aquisição de vacinas e após a aprovação no poder legislativo, sancionei de imediato” disse o prefeito.

"Quero agradecer aos vereadores que votaram rapidamente o Projeto de lei, e em especial ao Vereador e 1º secretário da mesa diretora da Câmara Eduardo Cabral, que desde a elaboração do projeto até a entrega deste aprovado logo após a sessão, trabalhou nesta ponte entre executivo e legislativo, que nos permitiu agir com rapidez. Agora aguardar e torcer que o consórcio consiga vacinas o mais rápido possível para nossa população" finalizou o prefeito.

O protocolo de intenção para participar do Consórcio Nacional dos Município, após aprovação do projeto de lei converte-se em Contrato de Consórcio Público.

VEJA O PROJETO SANCIONADO:



Amparo Ligado com Cariri em Ação

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Amparo Ligado