Prefeito Inácio Nóbrega tem projeto sobre a reestruturação do Conselho Municipal que acompanha o FUNDEB aprovado

O Prefeito Inácio Nóbrega como sempre, tem se mostrado muito preocupado com todos os assuntos ligados ao município, e com a educação não foi diferente, o gestor enviou ao poder Legislativo Municipal, o projeto de Lei nº 005 de 23 de março de 2021, o qual dispõe sobre a reestruturação do Conselho Municipal de Acompanhamento e Controle Social do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (CACS-FUNDEB).

O projeto foi votado nesta terça-feira (30) e foi aprovado por todos os vereadores.

“Sabemos que a classe da educação é uma das mais importantes da nossa sociedade, é fundamental a participação desses profissionais nas decisões referentes a educação da nossa cidade. Desde que assumimos, procuramos sempre valorizar nossos profissionais aprovando todos os projetos que vem beneficiá-los de alguma forma” disse o prefeito Inácio Nóbrega.

“Quero agradecer a secretária de educação Fabiana Feitosa que sempre tem me procurado, que tem sempre buscado esse apoio e eu como gestor não poderia me negar, agradeço também aos vereadores que estamos trabalhando em harmonia e sempre que nós solicitamos uma votação de um projeto importante, eles não se negam” finalizou o prefeito.

Amparo Ligado

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Amparo Ligado