Prefeitura de Amparo fará distribuição de peixes na Semana Santa

As famílias de baixa renda e vulnerabilidade social cadastradas no Programa Bolsa Família/Cad Único do município de Amparo, tanto da zona urbana quanto na zona rural, serão beneficiadas com a distribuição gratuita do Kit Alimentar da Semana Santa.

"A distribuição acontece nesta quinta-feira 1 de abril a partir das 07:30 na sede do Centro de Referência a Assistência Social (CRAS). Nossa intenção é permitir às famílias mais carentes o direito de ter o peixe em seu cardápio da Semana Santa", pontuou a secretária Cleide Nóbrega.

"Estaremos distribuindo cerca de uma tonelada de peixe, além de hortaliças e queijo. Estes produtos são oriundos da agricultura familiar e foram adquiridos junto a Conab via PAA (Programa de Aquisição de Alimentos), em parceria com o Condomínio Agroindustrial de Amparo e a Associação do Assentamento Mata, contribuindo para geração de renda no município", declarou o coordenador do PAA Edemir Cavalcante.

A meta é contemplar cerca de 500 famílias devidamente cadastradas no bolsa família, além do grupo de idosos vinculado ao Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, estes recebem seu kit alimentar em suas próprias residências por medidas de segurança de proteção contra o Covid-19.

"Fico extremamente feliz em, mais uma vez, nossa gestão está dando a oportunidade das famílias poderem desfrutar do pescado durante o período da Semana Santa.  Já é tradição, e não nos furtaremos de fazer algo a mais Pelo Povo e Para o Povo do nosso município", pontuou o prefeito Inácio Nóbrega.


Ascom

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Amparo Ligado