Câmara de Vereadores de Amparo realizou Sessão Solene em comemoração aos 27 anos de Emancipação Política da cidade

A câmara de vereadores de Amparo realizou na noite desta terça-feira (27) uma sessão solene em comemoração aos 27 anos de Emancipação Política da cidade de Amparo. A noite também serviu para homenagear todos os ex-presidentes que passaram pela casa Legislativa ao longo da sua história.

O presidente da casa Duda Barnabé enviou convite para todos, porém, devido a pandemia que atinge todo o mundo, só tivemos a presença dos ex-presidentes Ginete, Gilvan Maciel, Luciano Gordo e Márcia Palmeira, além de Maria Pedrosa e Flávio Messias que fazem parte do legislativo atualmente.

Foi exibido um vídeo com a foto de todos os ex-presidentes da câmara, além de uma mensagem dos ex-prefeitos Ivanildo Soares, Drº João Luiz e José Arnaldo.

Os ex-presidentes da câmara usaram a tribuna para agradecer a homenagem e falaram sobre o início da cidade e sobre o seu legado no legislativo amparense, após a fala, os atuais vereadores também falaram sobre a cidade e a parabenizaram pelos seus 27 anos de emancipação política.

Todos os protocolos de distanciamento, uso de máscaras e álcool em gel foram seguidos pela câmara nesse evento.

Você pode rever a sessão solene clicando aqui.





























Amparo Ligado

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Amparo Ligado