Portal de Notícias Amparo Ligado comemora 9 anos no ar nesse sábado

O Portal de Notícias Amparo Ligado comemora nesse sábado, dia 17 de abril de 2021, seus 9 anos no ar, fazendo total cobertura das notícias da cidade de Amparo e também do cariri. Neste período foram muitas notícias locais publicadas, além de vídeos e fotos.

“São nove anos de muito trabalho, esforço e dedicação. Tudo para levar informação rápida, correta e relevante para nossos internautas, tenho muitas idéias interessantes para o futuro, visando dar ainda mais visibilidade para nossa cidade”, ressalta Thiago Macedo Editor Chefe.

Foram anos de crescimento profissional chegando a incrível marca de 09 anos com mais maturidade e confiança, servindo de referência para a população amparense quando se é buscado informação sobre a cidade.

“Hoje somos uma referência na busca de informações sobre a cidade, muita gente não sabe, mas através do nosso site, conseguimos ajudar algumas pessoas que tinham familiares em nossa cidade, mas que por algum motivo, acabaram perdendo o contato com eles. Fizemos uma busca e conseguimos ajudar essas pessoas, fico muito feliz por isso” finalizou.

O Portal de Notícias Amparo Ligado ainda está presente em várias plataformas nas redes sociais, como Facebook, Instagram, Twitter, Youtube, além de um grupo no whatsapp.

Facebook: Portal de Notícias Amparo Ligado

Twitter: Portal de Notícias Amparo Ligado

Instagram: @amparo_ligado

Youtube: Amparo Ligado


NOSSA HISTÓRIA


O Site Amparo Ligado foi criado em 17 de abril de 2012, e de lá para cá vem acumulando muitas notícias de nossa queria cidade de Amparo.

A principal intenção é levar informações de qualidade para os moradores da cidade de Amparo e também para deixar quem mora longe bem informado de tudo que acontece na nossa cidade. Nós tentamos levar sempre informações atualizadas a todos os internautas, nosso site é atualizado sempre com notícias da cidade e as principais notícias do Estado da Paraíba e do Brasil.

Temos também nossa página no Facebook onde postamos todas as fotos dos eventos que cobrimos e as informações do site. Site que começou sem muito incentivo e vem sendo muito elogiado por várias pessoas que acessam e gostam do nosso trabalho.

Em fevereiro de 2014, o Amparo Ligado recebeu seu primeiro prêmio, o site foi premiado com o prêmio “Referencia 2013” pelos relevantes serviços prestados na divulgação do Cariri Paraibano, prêmio esse oferecido pelo Portal Cariri em Ação, um dos nossos principais parceiros.

Voltamos a ser premiados nos anos de 2015, 2016, 2017, 2018, 2019 e 2020 como Meio de Comunicação Referência em Amparo no Cariri. Reconhecimento de todo o esforço e trabalho dedicado à população Amparense.

Em abril de 2019 fomos homenageados em um stand na Exposição Cultural realizada anualmente dentro da Festa de emancipação da cidade de Amparo, onde os professores Fátima Sales e Matheus Soares junto com a turma do 7º ano “A” desenvolveram em seu stand uma exposição voltada para os Pontos Positivos das Redes Sociais em nosso município, e usaram nosso portal como exemplo de ponto positivo.

Esse é o AMPARO LIGADO, O Portal de Notícias de Amparo-PB.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Amparo Ligado