Prefeito Inácio Nóbrega e vice-prefeito Cícero Maciel estiveram na capital JP buscando parcerias para o município

O Prefeito Inácio Nóbrega esteve na manhã desta quinta-feira (08) na capital paraibana, acompanhado do Vice-Prefeito Cícero Maciel, da chefe de gabinete Josenice Silva e do ex-vereador Luciano Gordo.

Na oportunidade os representantes do município de Amparo mantiveram audiência com o Secretário de Estado do Desenvolvimento Humano, Carlos Tibério Limeira Santos Fernandes onde foram discutidos temas de relevância para o desenvolvimento social do município por meio de parceria junto ao Governo do Estado.

O Prefeito Inácio destaca o momento pelo qual os pequenos municípios vêm passando diante das constantes quedas de repasses do FPM, principal fonte de recurso do município, e estabelecer parceria com o governo do estado é fundamental para o bom funcionamento dos serviços básicos para atender a população.

Pela manhã o prefeito foi recebido pelo Secretário de Estado do Desenvolvimento Humano Carlos Tibério para tratar de parceria entre Estado e Município no sentido de melhorar a qualidade de vida social da população carente do município.

No período da tarde, o prefeito foi recebido no gabinete do Deputado Estadual Felipe Leitão. Na pauta, o prefeito elencou alguns pleitos do município onde foi dada uma atenção especial a educação, onde o município estabeleceu parceria junto ao governo do estado para a construção da escola de educação básica.

Em visita a EPC-Empresa Paraibana de Consultoria, o prefeito assinou convênio para a liberação de recursos para execução da segunda etapa de melhorias sanitárias no município.


Ascom

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Amparo Ligado