Vice-prefeito Cícero Maciel emite Nota Pública de agradecimento aos profissionais de saúde do município de Amparo

O vice-prefeito da cidade de Amparo Cícero Maciel, emitiu uma nota publica em agradecimento aos profissionais de saúde do município pelo empenho no combate ao Coronavírus, confira:

“Gostaria de formalizar minha admiração, carinho e respeito pela equipe de funcionários da nossa secretaria municipal da saúde pela excelência nos serviços prestados à nossa população. Não poderia de forma alguma deixar de fazer referência ao excelente desempenho, carinho e dedicação com que executam suas tarefas diárias, sempre prontos com uma perfeita atenção, prontidão e eficácia. Parabenizo, então, toda essa equipe e solicito que se faça constar em suas fichas funcionais o reconhecimento ora apresentado. Especialmente aqueles que atuam na chamada linha de frente deste terrível mal que atormenta nossas vidas. O Covid-19.

Falar sobre Covid, tem sido algo constante, contínuo, a ponto de em alguns momentos chegar a doer os nossos ouvidos e dispara o nosso coração. Cada resultado positivo aumenta a nossa aflição, e cada fim de noite representa mais um dia de desafio a cumprir.

Tenho conversado com algumas pessoas de várias regiões e também com profissionais e tenho percebido uma grande angústia e o medo. De um lado, pessoas preocupadas com um novo dia, alguns agressivos, incompreensivos e outros ignorantes. Do outro lado, profissionais de todas as áreas, especialmente da saúde, gestores se desdobrando em atividades para ofertar a continuidade de diversos serviços, conscientizar a população e combater o vírus. É Perceptível também que muitos desses profissionais estão se sentindo cansados, tanto pela exaustão de suas atividades quanto pelos comentários arrogantes e irresponsabilidades de algumas pessoas que não compreendem a dimensão, o tamanho do problema.

Tenho falado também com pessoas que nos observam dos bastidores das nossas ações. Muitos elogios estão sendo feitos ao município, principalmente no que quesito de transparência, e o quanto a qualidade nos serviços tem auxiliado muitas pessoas.

E, é por este motivo que ocupo o tempo de vocês para falar que quando se têm uma equipe competente, é certo que dias melhores virão podem ter certeza. Por isso, quero aqui agradecer a cada um de vocês pelo esforço e dedicação que colocam diariamente no seu trabalho. Parabenizo a ação conjunta recentemente realizada pela Polícia Militar, Agentes de Vigilância Sanitária do Município, Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba, na operação Previna-se, em cumprimento aos decretos expedidos. Sabemos também o quanto tem sido difícil para a nossa economia local, porém, o momento nos pede para sermos resilientes. A esperança se renova com a chegada das vacinas que já atende um bom número de nossos munícipes. Tenhamos a certeza de que logo, logo, voltaremos a ser aquela cidade acolhedora que tanto nos orgulha.”


Cícero Maciel

Vice-prefeito


Ascom

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Amparo Ligado