Prefeito Inácio Nóbrega e o vice-prefeito Cícero Maciel acompanham obras em andamento no município

O Prefeito Inácio Nóbrega juntamente com o vice-prefeito Cícero Maciel, estiveram acompanhados da equipe de engenheiros civis do município fiscalizando algumas obras que estão em andamento na cidade e que em breve estarão sendo entregues a população amparense.

Na oportunidade, o prefeito visitou a reforma do estádio O Ronaldão, segundo a empresa contratada para execução dos serviços, no prazo de 40 dias, a empresa entrega o equipamento esportivo a gestão municipal.

Recentemente, o secretário de Esportes José Carlos em parceria com a secretaria de agricultura através do Secretário Paulo Henrique, realizaram o trabalho de adubação do gramado, visando uma melhor qualidade da grama para a prática esportiva.

o Prefeito esteve também visitando o início da obra de calçamento que fica na entrada do município na PB-248 saída para o município de Sumé.

A obra compõe a 3ª parte do calçamento do conjunto habitacional Neném de Paula Arruda. Segundo o representante da empresa responsável pela execução da obra, se tudo ocorrer sem atraso no cronograma de execução, em 120 dias a obra estará sendo entregue a gestão municipal.



Ascom

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Amparo Ligado