Presidente da Câmara Duda Barnabé busca informações sobre a distribuição de vacinas contra a COVID-19

Após solicitação da população, o presidente da Câmara de Vereadores de Amparo, Duda Barnabé, esteve nesta segunda-feira (26), procurando informações sobre os critérios utilizados para a distribuição da vacina contra a covid-19 para os municípios do cariri paraibano, em especial para o Amparo.

Inicialmente o vereador esteve reunido com o prefeito de Sumé e presidente do Cisco, Éden Duarte, que o orientou a procurar a Gerência Regional de Saúde.

No município de Monteiro, Duda dialogou com Ravena Farias, gerente regional de Saúde, que explicou que a distribuição de vacinas ocorre através de uma logística adotada pelo Governo do Estado, com a orientação do Ministério da Saúde.

Ravena informou ainda, que na nota técnica encaminhada pelo Ministério da Saúde, já consta a quantidade de doses para cada município, com base em um banco de informações.

O vereador Duda Barnabé reforçou seu compromisso com a população. “Assim que recebemos o pleito dos moradores, fui em busca de entender como é feita a sistemática da vacinação, para esclarecer as dúvidas dos amparenses”, ressaltou.


com Portal Notícias em Destaque

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Amparo Ligado