Vereador Duda Barnabé solicita pavimentação asfáltica da PB que liga Amparo a Sumé e anuncia apoio à reeleição de João Azevêdo

O presidente da Câmara de Vereadores de Amparo, Duda Barnabé, através de um vídeo nas redes sociais, solicitou ao governador João Azevedo, pavimentação asfáltica da rodovia PB 248 e PB 210, que liga os municípios de Sumé e Amparo.

De acordo com Duda, a ação irá beneficiar a população de Amparo que se desloca para Sumé, Campina Grande e João Pessoa, além de facilitar o acesso dos sumeenses e amparenses ao Distrito de Pio X e das outras comunidades rurais que dão acesso ao município de Amparo.

Segundo o vereador, o asfalto é uma das prioridades do município para o Orçamento Democrático 2021. Os paraibanos já podem acessar o site do Orçamento Democrático Estadual (https://votacaoode.pb.gov.br) para sugerir as obras, ações ou serviços que pretendem que sejam priorizadas pelo Governo no próximo ciclo orçamentário.

Ainda no vídeo, o presidente da Câmara de Vereadores de Amparo, anunciou apoio à reeleição do governador João Azevedo em 2022.

Confira o vídeo:


Notícias em Destaque

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Amparo Ligado