Câmara Municipal de vereadores de Amparo retomou atividades parlamentares após recesso

Depois do recesso parlamentar, a Câmara de Vereadores de Amparo voltou com os trabalhos legislativos nesta quarta-feira (04) com as sessões presenciais, que estavam suspensas devido ao índice de covid-19 que a cidade estava passando. A câmara havia entrado de recesso o dia 15 de junho.

A sessão contou com a presença dos vereadores Duda Barnabé, Sicláudia Maciel, Flávio Messias, Luiz de Roque, Lucas Maciel, Lucas Bernardo e Edvaldo Divino, já os vereadores Eduardo Cabral e Maria Pedrosa são puderam comparecer por motivos justificados.

Abrindo a sessão, o presidente Duda Barnabé cumprimentou a todos e passou para a 2ª secretária Sicláudia fazer a leitura das 2 últimas atas e das matérias do dia.

Foi lido um projeto enviado pelo poder executivo municipal, solicitando a Crédito Extraordinário para o combate ao covid-19 para criação de dotações orçamentárias.

Projeto de lei sobre aquisição de equipamentos e material permanente para o fundo municipal de saúde.

Projeto de lei sobre a criação de adicional de produtividade programa nacional Previne Brasil.

Esses projetos serão encaminhados para as comissões para que sejam analisadas e votadas em uma sessão seguinte.

No grande expediente, os vereadores aproveitaram para falar sobre os primeiros 6 meses de gestão, e cobraram do poder executivo municipal respostas sobre os ofícios enviados pela câmara.

A sessão pode ser acompanhada novamente clicando aqui.
















Amparo Ligado

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Amparo Ligado