Perfuração de Poços Artesianos beneficiam comunidades Rurais de Amparo

Dando prosseguimento ao cronograma de perfuração de poços artesianos nas áreas rurais e urbana, a Prefeitura Municipal de Amparo, contemplou neste sábado (28), as comunidades rurais de salgadinho e Cruz da moça.

"O objetivo é contemplar todas as comunidades rurais do município de Amparo, dentro de um dos maiores programas de perfuração de poços já existentes na administração pública de Amparo. Queremos garantir a segurança hídrica da nossa população. A água é um direito humano, não há nada mais nobre que poder levar esse bem aos que mais precisam. Desenvolvimento só ocorre onde tem água" afirmou o prefeito Inácio Nóbrega.

"Na comunidade do salgadinho, toda ação de perfuração de poços, foi acompanhada de perto pelo vereador Luís de Roque, que também é agricultor e sabe a importância deste benefício para o homem do campo. Ficamos gratos ao prefeito Inácio por garantir que a água chegue ao agricultor para que no mínimo os seus animais possam usufruir deste bem tão precioso. Aguardamos por muito tempo estas ações por parte da municipalidade, hoje estamos vendo ser realizado" pontuou o parlamentar.


Ascom

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Amparo Ligado