Prefeito Inácio Nóbrega e vice-prefeito Cícero Maciel participaram de audiência com o governador João Azevêdo

O prefeito Inácio Nóbrega participou na tarde da última quinta-feira (26) juntamente com o vice prefeito Cícero Maciel e com o Ex-vereador Luciano Gordo, de uma audiência política administrativa com o governador João Azevêdo.

Na oportunidade, o chefe do Executivo municipal apresentou uma série de reivindicações do município em diversas áreas de infraestrutura urbana e rural.

O governador se mostrou sensível às demandas apresentadas pelo gestor amparense, e ratificou o compromisso do governo do estado no atendimento aos pleitos para melhorar a qualidade de vida da população e dotar o município de uma melhor infraestrutura.

Entre as demandas apresentadas pelo prefeito Inácio, está a pavimentação asfáltica da rua vereador Cícero Soares em direção a unidade básica de saúde São Sebastião/sentido Sumé até a passagem do Rio.

A obra já está assegurada pelo governo do estado e será realizada através do programa de travessias urbanas do Governo do Estado e está orçada em R$ 1.176.843,81 (um milhão cento e setenta e seis mil oitocentos e quarenta e três reais e oitenta e um centavos).

O deputado estadual, Felipe Leitão, comemorou juntamente com o prefeito Inácio e o vice-prefeito Cícero, o atendimento do governador ao pleito do município. É mais uma ação articulada através do gabinete do parlamentar que se mostra solícito em procurar atender da melhor forma possível as demandas e necessidades do município de Amparo.

Quanto ao pleito eleitoral que já se avizinha o prefeito Inácio Nóbrega foi enfático ao garantir o apoio político a reeleição do governador João Azevêdo e do deputado estadual Felipe Leitão.

“Temos realizado uma parceria muito sólida com o governo do estado que tem correspondido as nossas reivindicações, o apoio do nosso grupo político a reeleição do governador é natural. Já o deputado Felipe Leitão está garantido nosso apoio a sua reeleição, o deputado tem se tornado um parceiro do povo de Amparo,” afirmou.


Ascom

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Amparo Ligado