Câmara de Vereadores de Amparo aprova Lei de Expansão Territorial do Perímetro urbano da cidade

Foi realizada na Câmara de Vereadores de Amparo mais uma sessão parlamentar nesta terça-feira (28). Estiveram presentes os vereadores Duda Barnabé, Eduardo Cabral, Lucas Bernardo, Maria Pedrosa, Flávio Messias, Sicláudia Maciel, Luiz Ferreira e Edvaldo Divino, ausente o vereador Lucas Maciel que por motivos maiores não pode estar presente.

A sessão foi aberta pelo Presidente Duda Barnabé, que passou para o 1º Secretário Eduardo Cabral para leitura da ata da última sessão e das matérias do dia. Confira:

Foram lidos os pareceres das comissões a respeito do projeto de Lei Nº 014/2021 do Poder Executivo Municipal a respeito da “EXPANSÃO TERRITORIAL DO PERÍMETRO URBANO DO MUNICIPIO DE AMPARO-PB”. As comissões foram favoráveis e todos os vereadores aprovaram esse projeto.

Indicação Nº 30/2021 do Vereador Luiz de Roque – Indica ao poder Executivo Municipal a “Construção de uma caixa d’água próxima ao grupo escolar do Sítio Salgadinho”.

Requerimento Nº 24/2021 do Vereador Luiz de Roque – Requer por meio deste documento, que seja feita a “retirada de uma pedra na entrada do Sitio Salgadinho”.

A indicação e o requerimento do vereador Luiz Ferreira foram aprovadas.

Foi lido um Projeto de Resolução Nº 001/2021 da Câmara de Vereadores, onde altera os artigos 19, 20, 21 e 22 do Regimento Interno da casa legislativa amparense. Esse projeto será encaminhado às comissões para análise e votação em uma próxima sessão.

Foi lido o projeto de Lei Nº 17/2021 do poder executivo municipal, que trata sobre “atualização do fundo municipal de saúde do município de Amparo”. Projeto também será encaminhado às comissões para análise e votação em uma próxima sessão.

Você pode acompanhar novamente a sessão clicando aqui.










Amparo Ligado

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Amparo Ligado