Cidade de Amparo participou de forma virtual da II Conferência Intermunicipal Popular de Educação

Representantes amparenses estiveram participando de forma virtual, da II Conferência Intermunicipal Popular de Educação – CIPE – da 5ª regional de ensino, realizada nesta sexta-feira.

Além da participação do prefeito Inácio Nóbrega e da Secretária de Educação Fabiana Feitosa, também estiveram participando os representantes das escolas municipais, estaduais, professores, equipe de apoio, e representantes do poder legislativo municipal.

O evento foi transmitido pelo Facebook da Prefeitura Municipal de Monteiro e pelo youtube da Secretaria de Educação de Monteiro.

Além de Amparo, estiveram participando representantes dos municípios de Sumé, Serra Branca, São Sebastião do Umbuzeiro, Camalaú, São João do Tigre, Congo, Zabelê, Monteiro, Prata, Ouro Velho, Parari, São José dos Cordeiros, Gurjão, Coxixola, Santo André, São João do Cariri e Caraúbas.

A Conferência Intermunicipal de Educação tem o objetivo de monitorar e avaliar o Plano Nacional de Educação, Plano Estadual de Educação e Planos Municipais de Educação, suas metas e estratégias, além de propor políticas públicas.






















Exclusivo: Amparo Ligado

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Amparo Ligado