Prefeito Augusto Valadares recebe equipamentos da Casa da Cidadania de Ouro Velho e confirma inauguração para dia 15 de Outubro

A gestão municipal de Ouro Velho confirmou para o próximo dia 15 de Outubro, uma sexta-feira, a entrega e inauguração da Casa da Cidadania. O evento contará com a presença do Deputado Estadual Wilson Filho, do Secretário de Estado Tibério Limeira e do chefe das Casas da Cidadania do Estado da Paraíba, Willian Tejo.

O órgão irá oferecer serviços de emissão de documentos, entre outros que serão prestados para a população ourovelhense, além dos municípios da Prata e Amparo. O prefeito Dr. Augusto Valadares esteve hoje em João Pessoa para receber pessoalmente na secretaria de desenvolvimento humano, os equipamentos que serão instalados na instituição em Ouro Velho.

A Casa da Cidadania será instalada no município graças ao empenho do prefeito, e à parceria com o Deputado Estadual Wilson Filho sendo concretizada pelo Governador João Azevedo, trazendo benefícios aos cidadãos de toda a região.

A instalação da Casa da Cidadania de Ouro Velho foi, segundo o secretário Tibério, a que foi realizada de forma mais rápida em todo o estado da PB, graças ao empenho da gestão municipal em parceria com o governo estadual, ficando pronta em apenas pouco mais de 40 dias.


Blog do Fábio Brito

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Amparo Ligado