Prefeito Inácio Nóbrega firma convênio com o Banco do Nordeste

O prefeito de Amparo, Inácio Nóbrega, esteve participando nesta quarta-feira (09), juntamente com a chefe de gabinete Josenice Silva, de uma importante reunião convocada pelo Consórcio Intermunicipal de Saúde do Cariri Ocidental (CISCO), junto ao Banco do Nordeste.

Na pauta foi discutido um acordo de cooperação entre o BNB e o Consórcio, onde a entidade financeira tem o objetivo de disponibilizar produtos financeiros na forma de metodologia aplicada pelo próprio banco, por meio do Programa de Microcrédito (Crediamigo) e pelo Fundo Constitucional de Financiamento do Nordeste (FNE), para atender as demandas das pessoas físicas e jurídicas residentes/sediadas no Estado da Paraíba.

“Nossa gestão sempre esteve aberta para o diálogo com as instituições que tragam benefícios para a população. Hoje pedimos inclusive o apoio da instituição Banco do Nordeste, para realização do nosso evento Amparo Cabra Fest, que tem dado visibilidade ao nosso município e apoiado a cadeia produtiva da caprinoovinocultura e aos nossos produtores da agricultura familiar” afirmou o prefeito Inácio Nóbrega.

Na oportunidade também o prefeito Inácio, juntamente com os demais prefeitos que compõem o Consórcio, discutiram sobre a vigência do convênio das cisternas de placas, que serão construídas para garantir a segurança hídrica das pessoas que ainda não possuem.

Com Ascom

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Amparo Ligado