Vereador Lucas Maciel faz parceria com empresa e consegue 34 cursos sem mensalidade para os amparenses

O Vereador amparense Lucas Maciel, divulgou em suas redes sociais, sua parceria com o Grupo Caravela Educacional, onde estarão oferecendo 34 cursos profissionalizantes para a cidade de Amparo.

Todos os cursos oferecidos não no sistema EAD, quem quiser fazer sua inscrição, deve entrar em contato pelo Whatsapp: (81) 9.7318-4250, o aluno estará isento de mensalidades e não pagará o certificado, apenas uma taxa de inscrição no valor de R$ 38,90 para ter acesso ilimitado a todos os cursos com direito a certificado. Serão oferecidas 300 vagas. As inscrições vão do dia 17 ao dia 24 de setembro.

Confira os cursos que serão oferecidos:

Confira a nota divulgada pelo vereador em sua rede social:


Durante a campanha, sempre defendi o incentivo à educação e a profissionalização dos jovens e adultos de nossa querida cidade AMPARO-PB.

Hoje, trago pra vocês uma grande novidade!

Todos sabemos que cada vez mais o mercado de trabalho exige a capacitação profissional, por isso através de uma parceria minha, firmada com o Grupo Caravela educacional, trago 34 CURSOS PROFISSIONALIZANTES para o nosso município.

Todos os cursos serão em sistema EAD! Você poderá se profissionalizar usando seu próprio celular! Para se inscrever, basta entrar em contato com o WhatsApp: (81) 9.7318-4250.

Através da minha parceria, você não pagará mensalidade, nem o certificado, pagará apenas uma taxa mínima de matrícula (R$38,90), que te dará acesso ilimitado a todos os cursos com direito a certificado!

Eu estou muito feliz, em poder ajudar na profissionalização de vocês! Contem sempre comigo!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Amparo Ligado