Secretaria de Assistência Social de Amparo está oferecendo 20 vagas para curso de Atendente em Clínicas e Hospitais para mulheres

A Secretaria Municipal de Assistência Social em parceria com o Instituto Rede Mulher Empreendedora está ofertando nos dias: 25, 26, 27 e 29 de Outubro, o Curso de Atendente em Clínicas e Hospitais exclusivamente para mulheres.

Estão sendo ofertadas para o município o quantitativo de 20 vagas. As inscrições poderão ser feitas de 19 a 22/10 no Centro de Referência a Assistência Social (CRAS) das 08:00 às 13:00h.

As aulas acontecem no modo Online e ao Vivo. O término do curso, os participantes terão direito a receber o certificado emitido pela instituição e, é válido em todo território nacional.

O objetivo é capacitar as mulheres amparenses de forma a garantir sua independência financeira e poder de decisão sobre seus negócios e vidas.

Este já é o segundo curso ofertado através desta parceria este ano. Queremos concluir este ano de 2021, entregando o certificado de conclusão de curso em capacitação técnica profissional para cerca de 60 mulheres amparenses em situação de vulnerabilidade socioeconômica de baixa renda e provedoras do lar, tornando-as futuras empreendedoras. Afirmou a secretária Cleide Nóbrega.


Ascom

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Amparo Ligado