Confrontos de volta das quartas de final da 2ª divisão do Paraibano acontecem neste domingo

A corrida pelas três vagas na elite do futebol paraibano, na próxima temporada, segue intensa. Tanto que, neste domingo, oito equipes entrarão em campo pelas quartas de final, de olho em seus carimbos de ida à fase semifinal da 2ª divisão do Campeonato Paraibano, em rodadas duplas no Almeidão e no Amigão.

Confira os confrontos:

21. nov | 15h | Auto Esporte x Queimadense (Almeidão)

21. nov | 15h | Sport Lagoa Seca x Desportiva Guarabira (Amigão)

21. nov | 19h | CSP x Sabugy (Almeidão)

21. nov | 19h | Serrano-PB x Confiança de Sapé (Amigão)

Nos jogos de ida, Auto Esporte, CSP e Confiança de Sapé venceram seus confrontos e estão em vantagem para suas decisões neste domingo. Sport Lagoa Seca e Desportiva Guarabira vão travar o duelo mais aberto, já que empataram sem gols nos primeiros 90 minutos.

Auto Esporte x Queimadense

Com quatro vitórias acumulados ao longo da competição, o Auto Esporte quer fazer valer a vantagem obtida atuando como visitante, vencendo por 1 a 0, e, no Almeidão, às 15h, diante da sua apaixonada torcida, carimbar a classificação para a próxima fase. A equipe comandada por Douglas Andrade pode até empatar, que, ainda assim, sai de campo classificado.

Por sua vez, a Queimadense precisa reverter o mau resultado obtido no primeiro jogo. Ou seja, precisa vencer. Caso esse êxito aconteça com apenas um gol de diferença, a partida será decidida nas penalidades máximas. Caso a vantagem seja de mais de um gol, a vaga fica com o Carcará.

Sport Lagoa Seca x Desportiva Guarabira

O empate sem gols reservou, então, que Sport Lagoa Seca e Desportiva Guarabira fizessem o duelo mais aberto desta fase. A partida vai acontecer no Amigão, às 15h. A partida da última quinta-feira, no Estádio Sílvio Porto, foi de poucas oportunidades.

Devendo tecnicamente e também em emoção, as duas equipes vão precisar buscar o gol, em Campina Grande. Caso as redes não balancem, ou o apito final aponte um novo empate, a vaga na semifinal será decidida nos pênaltis.

CSP x Sabugy

Os primeiros 90 minutos entre Sabugy e CSP teve gols para os dois lados, jogo movimentado e vitória do Tigre, que venceu por 2 a 1. No Almeidão, às 19h deste domingo, o time regido por Josivaldo Alves, e um dos grandes favoritos ao acesso, vai correr para assegurar a vantagem obtida no primeiro confronto, no Amigão, podendo até mesmo empatar para seguir adiante no torneio.

A missão do Sabugy é a mesma da Queimadense. Precisa vencer a todo custo. Caso a vantagem seja mínima, de um gol, a vaga se decide nos pênaltis. Caso a diferença seja maior de dois ou mais gols, a classificação fica com o Gavião de Santa Luzia.

Serrano-PB x Confiança de Sapé

Dentre todos os confrontos, a vantagem mais cômoda fica por parte do Confiança de Sapé, que venceu o Serrano-PB por 2 a 0, na Toca do Papão. Com a confiança recuperada e com alma copeira, o time sapeense busca sua vaga na próxima fase com o mesmo ímpeto que conseguiu a vantagem na primeira batalha.

Dentro das quatro linhas, o Bicho Papão pode perder até por um gol para, ainda assim, conseguir a classificação. Caso a diferença seja de dois gols, a partida vai para os pênaltis. Ou seja, ao Lobo da Serra, pensando na classificação ao longo dos 90 minutos, só resta vencer por pelo menos três tentos de diferença para conseguir conquistar a vaga na semifinal.

Jornal da Paraíba

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Amparo Ligado