Prefeito Inácio Nóbrega e vice-prefeito Cícero Maciel cumprem agenda extensa em João Pessoa

O prefeito Inácio Nóbrega, o vice-prefeito Cícero Maciel e a Chefe de Gabinete Josenice Silva estiveram em João Pessoa nessa segunda-feira (22) cumprindo uma extensa agenda.

O prefeito Inácio Participou solenidade de autorização de asfaltamento de ruas e travessias urbanas, em breve a cidade de Amparo terá sua avenida principal asfaltada, um sonho da população e também dos gestores municipais.

Seguindo com sua agenda, estiveram na sede da Cagepa, onde ao lado do Deputado Felipe Leitão, se reuniram com o Presidente do órgão Marcus Vinícius, na pauta, a busca por soluções para o problema de abastecimento de água em nossa cidade.

Encerrando sua agenda, estiveram reunidos com a Secretária de Estado da Articulação e do Desenvolvimento Social, Ana Cláudia Vital, em sua secretaria, onde o prefeito fez a assinatura dos convênios dos municípios parceiros do Programa Paraíba Mais Sustentável.

A Secretária reiterou o compromisso pelo nosso Meio Ambiente, por mais saúde para nossa população e pelo fim dos lixões em nossa Paraíba.



Amparo Ligado

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Amparo Ligado