Vice-prefeito Cícero Maciel participou do Encontro Anual com prefeitos que compõem o CISCO

O Vice-prefeito de Amparo Cícero Maciel esteve representando o prefeito Inácio Nóbrega na última sexta-feira (26), no Encontro Anual com os Prefeitos que compõem o Consórcio Intermunicipal de Saúde do Cariri Ocidental (CISCO).

Na oportunidade, a região do cariri esteve recebendo o presidente da Fundação Nacional de Saúde (FUNASA), Miguel Marques, que veio ver de perto a realidade em infraestrutura de pavimentação, esgotamento sanitário e saneamento básico da região caririzeira.

A Funasa estará investindo para 2022, recursos na ordem de 5 milhões de reais para segurança hídrica da região com a perfuração de poços artesianos, a continuidade de programas de substituição de casas de taipa por alvenaria e o programa de construção de cisternas, garantiu o presidente da entidade. Para tanto, a união dos prefeitos através do consórcio, é de suma importância para implementação destas políticas públicas.

Quem também acompanhou o vice prefeito Cícero foi a chefe de gabinete Josenice Silva e o vereador líder do governo na câmara Eduardo Cabral.




Ascom

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Amparo Ligado