A Deus Levantei a Minha Voz, por Abdias Campos

Ter fome e sede de justiça é ter fome e seda de ouvir a Palavra de Deus. Ouvindo a Palavra de Deus, somos saciados, nos livramos da cadeia do mal e ganhamos liberdade de espírito e de vida em Jesus Cristo. Em Cristo Jesus as riquezas da glória de Deus estão disponíveis ao que crê e vem a Ele. “Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos” (Mateus 5.6 | ARC).


Aprendemos com o Senhor Jesus a fazer a vontade de Deus. Ele nos ensina e nos dá o exemplo de como fazer. Fazendo a vontade de Deus, nós Lhe agradamos. Ele nunca nos deixará só. Observe o que o Senhor Jesus diz:


“E aquele que me enviou está comigo; o Pai não me tem deixado só, porque eu faço sempre o que lhe agrada” (João 8.29 | ARC).


Esse é o resultado de quem agrada a Deus. Agradamos a Deus ao buscarmos diligentemente conhecer, compreender e obedecer à Sua Palavra, que traz ensinos para o nosso próprio bem. Não é Deus que é recompensado ao obedecermos, mas nós. Nós é que precisamos praticar os Seus ensinamentos para fazermos de forma correta o que precisamos fazer, se quisermos alcançar o que desejamos.


Todos querem paz; o Senhor tem paz para todos. Todos querem uma família abençoada; o Senhor tem bênçãos para toda família. Todos querem viver livres de dívidas e escassez; o Senhor tem suprimentos para todas as necessidades do homem. Todos querem saúde; o Senhor já providenciou saúde para todos.


Medite sobre isto: A pessoa tem direito a extraordinários benefícios, mas padece de maneira drástica justamente por falta dele, porque não tem conhecimento do seu direito e nem o executa.


Clame a Deus em nome do Senhor Jesus. Clame por sabedoria, clame por entendimento, clame por conhecimento da vontade dEle, porque Ele irá Se inclinar para ouvi-lo, Ele vai atendê-lo. Clame com a sua voz. Levante a Ele a sua voz.


“Clamei a Deus com a minha voz; a Deus levantei a minha voz, e ele inclinou para mim os ouvidos” (Salmo 77.1 | ARC).


Aquele que vai ao Senhor jamais será lançado fora. O Todo-poderoso tem prazer em atender ao que a Ele clama com um coração sincero. Tenha fome e sede de justiça. Jesus é a nossa justiça. Aproxime-se mais dEle. Quebrante-se aos Seus pés; Ele o exaltará. Está escrito que Deus faz tudo muito mais abundantemente além daquilo que pedimos ou pensamos. Chegou a sua vez; é agora. O Senhor quer ouvir a sua voz. Ore. Aleluia. Glória a Deus.


Na alegria do Senhor, que é a nossa força,

Abdias Campos, servo do Deus vivo

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Amparo Ligado