“Aqui tem sangue caririzeiro na veia”, diz Efraim ao comemorar Prêmio Referência em 2021

Passando pelo Cariri do sertão paraibano, seguindo firme com o projeto #PéNaEstrada, o coordenador da bancada do Estado, Efraim Filho (DEM/PB), participou neste sábado (11) da cerimônia de maior premiação da Paraíba, que aconteceu no município de Monteiro. Efraim foi agraciado com o recebimento do “Prêmio Referência 2021” pelo trabalho que tem feito como deputado federal.

O evento, de grande destaque na região, promovido pelo portal Cariri em Ação, tem como objetivo reconhecer e valorizar, através de pesquisa espontânea e direta, o trabalho de empresas, profissionais, gestores públicos, agentes políticos e demais segmentos, que são referências para os municípios desta região.

“Aqui tem sangue caririzeiro nas veias! É uma grande honra e satisfação receber este prêmio como resultado de bastante trabalho, dedicação e respeito pelo povo da minha Paraíba. É um orgulho enorme poder representá-la! Agradeço imensamente aos que votaram em mim, pela confiança e reconhecimento vindo da região do Cariri!”, afirmou Efraim.

com Furo Paraíba

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Amparo Ligado